A Polícia Militar registra mais um homicídio, nesta manahã de quinta feira 18 de fevereiro de 2016, em Mossoró na região Oeste do Rio
Grande do Norte, o segundo do dia e trigésimo sétimo do ano.
Desta vez o crime aconteceu na rua Jaem Menescal próximo a UPA no bairro Belo Horizonte, onde a pessoa de Adriano Rocha Freire de 27 anos morador do bairro Forno Velho, foi executado com sete disparos de Pistola 380.
Segundo informações colhidas no local pela PM, a vítima estava acompanhada de sua esposa,com uma filha doente na UPA e em determinado momento, saiu para comprar lanche próximo a Unidade de Saúde e quando chegou na lanchonete, foi surpreendido por um homem que chegou a pé e de capacete na cabeça.
O homem teria retirado o capacete e dito: Agora você me paga cabra sem vergonha e já foi efetuando disparos de pistola contra a vítima que foi atingida pelos tiros e morreu no local. O criminoso fugiu após matar Adriano e não foi identificado. A PM informou que foi avisada pela direção da UPA que havia um homem armado lá dentro,mas quando a viatura chegou no local, já havia ocorrido o homicídio
A Mulher dele disse à Polícia que seu marido tinha sido preso por receptação. Ele teria comprado cigarros roubados e acabou sendo preso e autuado na DEFUR.
Após os trabalhos de perícia, o corpo de Adriano Rocha foi recolhido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que esteve com seus agentes no local, fazendo os primeiros levantamentos do crime.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!