Um militar da Aeronáutica, identificado como Wellington Pessoa e a mulher dele foram vítimas de um arrastão, na noite desta terça-feira (24), no bairro
Nova Esperança, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Duas outras pessoas acabaram também sendo alvo dos criminosos que pediram desculpas após praticar o ato.
O fato ocorreu por volta das 23h, o militar voltava com a esposa do aeroporto quando se deparou com o vizinho sendo rendido por dois homens armados de revólver e pistola, no momento que estacionada o carro um dos suspeitos anunciou o assalto ao casal. Wellington relarou que foi obrigado à entregar a chave do carro e entrar na residência. "Eles agiram sem violência, com tranquilidade, inclusive quando recolheram todos os nossos pertences ainda pediram desculpas pelo constrangimento", disse.
O fato ocorreu por volta das 20h, o militar voltava com a esposa do aeroporto quando se deparou com o vizinho sendo rendido por dois homens armados de revólver e pistola, no momento que estacionada o carro um dos suspeitos anunciou o assalto ao casal. Wellington relarou que foi obrigado à entregar a chave do carro e entrar na residência. "Eles agiram sem violência, com tranquilidade, inclusive quando recolheram todos os nossos pertences ainda pediram desculpas pelo constrangimento", disse.
Os suspeitos fugiram levando o carro do militar, um Logan de placa DPL 0429 e com dezenas de produtos de mais duas pessoas vizinhas que também foram rendidas. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum dos assaltantes foi localizado.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!