"Impotente diante de tamanha violência". É assim que o pai de família se sente após ver a mulher e a filha, uma adolescente de 14 anos, serem estupradas durante um assalto na casa onde moram,
em Parnamirim, cidade da Grande Natal. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (24).
Em entrevista à Inter TV Cabugi, o homem expressou sua indignação. "Sou um pai de família, servo de Deus. Dou duro para criar meus filhos e trabalho dignamente. Chegam esses monstros e fazem uma barbárie dessa com a minha família. Só Deus me conforta neste momento", desabafou.
Segundo a Polícia Militar, o pai estava em casa com os três filhos do casal. Um deles, uma garota de 14 anos, e dois meninos, de 7 e 11 anos. Todos estavam dormindo quando os criminosos invadiram a residência.
O pai ainda detalhou a abordagem dos criminosos. "Acordei, olhei, e vi que os dois homens estavam armados. Minha filha maior tava com uma arma na cabeça. Me tiraram do quarto e nos colocaram deitados no chão. Começaram a roubar e colocaram tudo dentro do carro", relatou.
O pai contou à polícia que os criminosos obrigaram a garota a colocar os objetos roubados dentro do carro, momento em que a mãe chegou em casa. Ela foi rendida. Em seguida, a mulher e a menina foram estupradas.
Após o crime, os assaltantes fugiram levando objetos de valor e o carro da família. Mãe e filha foram levadas para uma maternidade em Parnamirim, onde foram medicadas.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!