Os concorrentes ajudaram. Internacional, Palmeiras e São Paulo perderam os jogos na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bastava ao Flamengo fazer a sua parte para
dormir no G-4. Porém, o time esteve apático, atuou muito mal e perdeu por 3 a 0 para o Figueirense, em Florianópolis. O técnico Oswaldo de Oliveira não poupou críticas ao desempenho do Rubro-negro e lamentou o novo vacilo com a tabela a favor."A equipe foi realmente irreconhecível. Tivemos uma noite para esquecer. Precisamos mudar essa postura, a atitude, o espírito competitivo, para que já no domingo o Flamengo reencontre o caminho", afirmou.
"Tínhamos consciência disso, trabalhamos em cima dos concorrentes também. A projeção que fizemos há uma semana foi de trabalhar em cima destes aspectos. Tudo isso precisava coincidir com a postura da equipe em campo", completou.
Com 44 pontos, o Flamengo ocupa a sétima colocação na tabela. No próximo domingo (18), o Rubro-negro recebe o Internacional, às 16h, no Maracanã, quando irá em busca da recuperação e do sonho de voltar ao G-4.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!