O Internacional de Argel Fucks explora muito a bola aérea e foi assim que conseguiu voltar a vencer. Neste sábado (03), o
Colorado marcou com Lisandro López e Rodrigo Dourado (Élber descontou) e ganhou do Sport no Beira-Rio, em jogo da 29ª rodada do Brasileirão. A partida marcou o reencontro do clube gaúcho com Paulo Roberto Falcão, ídolo e que treinou o time em 2011. O placar de 2 a 1 mantém vivo o sonho de chegar ao G4.
A vitória foi justa pelo volume de chances criadas pelo Inter. Ainda no primeiro tempo, os donos da casa criaram três ótimas chances. O Sport, sob o comando de Falcão, até começou no ataque, mas depois dos 15 minutos passou a jogar atrás – esperando espaços.
Com o resultado, o Internacional chega aos 44 pontos e continua sua luta para chegar à Libertadores de 2016. O plano de Argel é conseguir mais seis vitórias até o final do Brasileirão para entrar no G4. O Sport, que foi eliminado da Copa Sul-Americana no meio de semana, continua com 40 pontos.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 X 1 SPORT
Data e hora: 03/10/2015 (Sábado), às 18h30 (Brasília)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)
Cartões amarelos: William, Nilton (INT); Samuel Xavier (SPO)
Cartão vermelho: Diego Souza (SPO)
Gols: Lisandro López, aos 19 minutos do segundo tempo; Élber, aos 34 minutos do segundo tempo; Rodrigo Dourado, aos 36 minutos do segundo tempo.
INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Réver (Vitinho) e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson (Silva) e Alex; Valdívia e Lisandro López
Técnico: Argel Fucks
SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Diego Souza, Marlone, Wendel (Régis) e Maikon Leite (Élber); André (Hernane)
Técnico: Paulo Roberto Falcão
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!