Se a margem de erro deverá ser de zero ou próximo disso, o vice-líder Atlético-MG começou bem a primeira das dez últimas decisões nesta reta final de Brasileiro. No Couto Pereira, a equipe de Levir
abusou de perder gols, mas diferente da rodada passada, conseguiu terminar a partida com a vitória por 3 a 0.
O jogo bom, equilibrado e com ótimas chances para as duas equipes. Não fosse a boa atuação dos goleiros e o pé torto de alguns jogadores, a partida poderia terminar ainda com uma goleada atleticana ou pelo menos um gol de honra do Coritiba.Os gols da partida foram marcados por Leandro Silva, contra, Giovanni Augusto e Lucas Pratto. Menção honrosa para o argentino, que mais uma vez pecou nas finalizações, mas fez a diferença ao ser o autor das duas assistências e ainda fechar a conta, de pênalti.
Com o resultado, o Coritiba permanece com 33 pontos e em situação incômoda, já que só está a dois pontos da Chapecoense, o primeiro clube do Z-4, e ainda pode terminar a rodada na degola. Já o Atlético-MG vai aos 56 pontos e diminui para quatro a distância para o Corinthians. Neste domingo, restará à dupla torcer contra seus concorrentes diretos. Os atleticanos ficarão ligados no jogo da Ponte e os alviverdes terão que secar principalmente o Avaí, Goiás e Chapecoense.
CORITIBA 0 X 3 ATLÉTICO-MG
Motivo: 29ª rodada, Brasileirão 2015
Data/hora: 3/10/2015, às 18h30
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
GOLS: Leandro Silva, contra, 41'1ºT (0-1); Giovanni Augusto, 20'2ºT (0-2); Lucas Pratto, 39'2ºT (0-3)
Cartões amarelos: Luan, Carlos (CAM).
Cartão vermelho: Não teve.
Público/Renda: 14.569 pagantes/17.179 presentes/R$246.465,00.
CORITIBA: Wilson, Leandro Silva, Rafael Marques, Walisson Maia e Carlinhos; João Paulo, Juan, Lucio Flavio (Paulinho - 24'2ºT) e Marcos Aurélio (Thiago Galhardo - Intervalo); Negueba (Evandro - 41'2ºT) e Henrique Almeida. Técnico: Ney Franco.
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan (Carlos - 16'2ºT) e Giovanni Augusto; Thiago Ribeiro (Cárdenas - 43'2ºT) e Lucas Pratto (Josué - 41'2ºT). Técnico: Levir Culpi.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!