O jogador tem contrato com o clube alvinegro, mas está emprestado ao São Paulo
até o final de 2015. Andrés Sanchez, superintendente de futebol do Corinthians, disse que Pato pode ser negociado se algum clube pagar R$ 22 milhões. Caso isso não ocorra, voltará ao clube do Parque São Jorge.
"Difícil (ele voltar) pela maneira como ele saiu. É difícil voltar ao clube", afirmou Cássio em entrevista para a Fox Sports, na noite dessa segunda.
Cássio disse que as manifestações de Pato como jogador do São Paulo "foram coisas chatas". "Não consigo ver ele no Corinthians... A maneira como ele saiu", afirmou.
O goleiro, titular absoluto de Tite, garantiu que os jogadores não tiveram problemas com Pato.
Cássio aposta em rival na Copa do Brasil
O jogador também projetou a reta final da Copa do Brasil, que tem Santos e São Paulo de um lado da chave e Fluminense e Palmeiras do outro. "Hoje, Santos é a equipe mais difícil de jogar contra", cravou, depois de avaliar que o clube da Vila Belmiro tem favoritismo no torneio nacional.
Vale lembrar que foi o time comandado por Dorival Jr. que eliminou o Corinthians, nas oitavas da competição. Venceu por 2 a 0 na ida, no litoral paulista, e por 2 a 1 na volta, na casa do alvinegro da capital.
Os jogos de semifinal estão marcados para 21 e 28 de outubro. Santos e Palmeiras decidem os duelos como anfitriões.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!