O Atlético-MG venceu o Internacional por 2 a 1, no Independência, e chegou aos 59 pontos. No entanto, a 30ª rodada
do Campeonato Brasileiro ainda não terminou para os atleticanos. Nesta quinta-feira o time não vai jogar, mas jogadores, torcedores e comissão técnica sabem o que vão fazer. Todos vão secar o Corinthians, que recebe o Goiás.
A diferença que já foi de sete pontos caiu para dois pontos, mas com um jogo a mais para o Atlético. Portanto, um inesperado tropeço do líder, na Arena Corinthians, é tudo o que mais deseja os atleticanos nesta quinta-feira.
"O secador está ligado. Vamos secar o Corinthians. Vamos ver como eles vão trabalhar na pressão. Sempre jogamos na pressão, agora é com eles. Vamos torcer para o Goiás dar trabalho para eles", brincou o volante Leandro Donizete.
Mais ponderado, o goleiro Victor diz que a torcida não vai ser contra o Corinthians, mas pelo Goiás. "Vamos torcer para o Goiás e não secar o Corinthians. O importante era a gente ter feito nosso papel. Agora vamos descansar e focar no Sport, que está fazendo um grande papel".
Até o técnico Levir Culpi entrou na brincadeira. O treinador alvinegro revelou que a quinta-feira vai ser para secar o Corinthians. "Vale, claro que sim. Não há como negar que todos estamos torcendo contra o Corinthians, assim como eles estava torcendo pelo Inter hoje. Mas é uma coisa normal, de torcedor. De profissional também, pois estou torcendo contra o Corinthians. Por isso a vitória foi importante, mantém a chama acesa, bom para o campeonato", disse o sempre bem-humorado Levir Culpi.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!