quarta-feira, outubro 21, 2015

126° Homicídio em Mossoró 2015. Jovem é morto com tiros na cabeça dentro de casa no Bom Jardim

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Mais um homicídio registrado na tarde desta quarta feira,21 de outubro de 2015, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do
Norte. 

O crime, o segundo do dia, aconteceu dentro de uma residência, na rua Marechal Hermes, no bairro Bom Jardim, onde um jovem de 23 anos de idade, identificado como Carlos Alberto Gomes Júnior, "Junninho",residia na rua Luiz Colombo, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. 

Segundo informações, repassadas pela Polícia, a vítima, que não morava na casa onde foi morto, estaria na residência com outras pessoas, quando fopi surpreendida por um indivíduo, que chegou de motocicleta, invadiu a casa e efetuou vários disparos em sua direção. 

Juninho,como era mais conhecido, morreu no local. O criminoso fugiu após o crime, e segundo a polícia já foi identificado. No local a polícia encontrou um coldre de revolver, mas não sabe se foi deixado pelo atirador, ou pertencia a vítima.

A Polícia ainda não informou a motivação do crime, mas não descarta a possibilidade dele está relacionado com uso ou até mesmo tráfico de drogas. 

O caso vai ser in vestigado pela equipe da Delegacia de Homicídios, com apoio de agentes da Força Nacional de Segurança que esão em Mossoró. Com mais esse crime contra a vida, Mossoró chega a 126 assassinatos neste ano de 2015.



Bainha de um revolver foi encontrada no local do crime

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!