quarta-feira, outubro 21, 2015

125º Homicídio em Mossoró 2015.Vigilante é assassinado com vários tiros no Alto da Pelonha

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Início de tarde desta quarta feira 21 de outubro de 2015, a cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registra mais um homicídio por
arma de fogo. 

O crime foi registrado por volta das 12h40min em uma estrada carroçável, nas proximidades da Rádio RPC no bairro denominado como Alto da Pelonha. 

A vítima, foi identificada como Jonh Arcoyris de França Oliveira, de 30 anos de idade, morava lá mesmo no bairro, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. 

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, a vitima trabalha como vigilante de uma empresa privada que presta serviços ao Hospital Regional Tarcísio Maia e que nas horas vagas, fazia bico como mototaxista. 

A Polícia informou que os suspeitos do crime estavam em um veículo tipo Celta de cor Verde e que foi visto saindo do local em alta velocidade após os disparos. 

A motovição para o crime e os autores ainda são desconhecidos, mas a polícia foi informada por populares de que o vigilante já havia passado pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte. 

O chefe de investigação da DEHOM, Ailson Rodrigues, disse que a Polícia Civil ainda não tgem essa informação, mas que vai conversar com os familiares da vítima, para poder investigar o caso,a partir de seus depoimentos. 

Já são 125 crimes letais ingtencionais (Homicídios), registrados em Mossoró neste ano de 2015. O corpo da vítima, que morreu às 12h40min,só foi removido do local,por volta das 15h30min.






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!