A delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, município localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte, investiga o desaparecimento de uma adolescente de 13 anos e
duas de 14, vistas pela última vez na tarde desta terça-feira (23), quando saíam da escola.
De acordo com o delegado Erick Gomes, que conduz o caso, as meninas teriam saído da escola por volta das 14h30. "Elas saíram da escola avisando ao porteiro que iriam em casa para pegar livros que haviam esquecido de levar para a aula. Depois disso, não voltaram para a escola e nem foram para casa", disse o delegado.
Ainda de acordo com Erick Gomes, os pais das meninas se comunicaram entre si e chegaram a procurá-las até mesmo fora da cidade, mas não encontraram nenhuma delas. "Os pais até suspeitaram que elas pudessem ter ido a uma festa em Umarizal, cidade vizinha de Caraúbas. Eles chegaram a ir até o local, mas não encontraram as filhas", explicou.
Os pais das adolescentes procuraram a delegacia nesta quarta-feira (23) pela manhã para prestar queixa e a Polícia Civil começou a realizar buscas pela região e ouvir testemunhas. Segundo o delegado, uma das testemunhas ouvidas pela manhã afirmou ter visto uma das adolescentes acompanhada por um homem de cerca de 30 anos.
Ainda de acordo com o delegado, a testemunha apontou o homem como susposto namorado da vítima. "A testemunha afirmou ter identificado este homem de 30 anos que seria o namorado de uma das adolescentes. Ela ainda relatou que as outras meninas também estavam acompanhadas e teriam seguido em três motos com os homens. Esse depoimento nos leva a crer que o desaparecimento tem uma conotação sexual", concluiu o delegado.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!