Páginas

segunda-feira, setembro 21, 2015

Chimbinha vai participar do próximo show do Calypso, diz assessoria

Joelma e Chimbinha no palco (Foto: Maurício Vieira/G1)A assessoria da banda Calypso confirmou nesta segunda-feira (21) que o guitarrista Chimbinha irá participar da próxima apresentação da grupo, que será no dia 26 de setembro no Maranhão. Ainda de
acordo com a assessoria, os shows agendados até o final do ano serão mantidos, mas a partir de janeiro de 2016 a cantora Joelma deve seguir em carreira solo. A assessoria do grupo informou ainda que tanto Joelma quanto Chimbinha não irão comentar seu relacionamento no palco por orientação dos seus advogados.
O guitarrista havia sido liberado pela justiça para apresentações com a ex-mulher Joelma desde a sexta-feira (18), após uma liminar garantir ao músico o direito de cumprir os contratos profissionais firmados pela banda. Apesar disso, Chimbinha não conseguiu de deslocar para o Tocantins, onde o grupo se apresentou na sexta e sábado (19).
Chimbinha chegou a ser impedido de tocar com Joelma por conta de uma medida protetiva estabelecida pela justiça com base na lei Maria da Penha, solicitada pela Polícia Civil após ela registrar uma ocorrência no dia 9 de setembro alegando que se sentia ameaçada. De acordo com a medida, ele deveria manter uma distância de pelo menos 100 metros da ex-mulher.

Antes da medida protetiva, o guitarrista já estava afastado dos palcos enquanto se recuperava de uma cirurgia na vista. Durante este período, chegou a ser substituido pelo pernambucano Ian Marinho.
Fim do casamento
Joelma e Chimbinha se separaram no dia 19 de agosto. Joelma relatou não querer mais viver com Chimbinha porque ele a traiu publicamente e, por isso, ela entrou com pedido de divórcio. Em depoimento à polícia, ela contou que ele a persegue ligando para as suas empregadas domésticas e pessoas próximas, e por isso se sentia ameaçada.
Já Chimbinha registrou uma ocorrência na Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE) da Polícia Civil do Pará no dia 20 de agosto, alegando ter passado por um processo de difamação ao receber mensagens de celular que atentavam contra a sua honra.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!