O Santos fez boa atuação e venceu o Coritiba por 3 a 0 na noite deste sábado (8), na Vila Belmiro. O resultado fez com que o time comandado por Dorival Junior se
distancie da zona de rebaixamento do Brasileirão, que chegou a assustar nas últimas rodadas. O Coritiba, porém, fica na lanterna da tabela e mantém poucas esperanças de mudar o próprio cenário na competição.
A partida contou com grande exibição do atacante Geuvânio. Ele marcou o primeiro gol, marcaria o segundo - que acabou sendo gol contra de Iván - e deu assistência para o terceiro. O Santos consegue repetir, novamente com Dorival Junior, o placar de 3 a 0 aplicado há um mês contra o Figueirense, que até aqui foi o melhor do time no Brasileirão.
SANTOS 3 X 0 CORITIBA
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/Hora: 8/8/2015 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelos: João Paulo (CTB), Lucas Lima (SAN), Ruy (CTB), Ivan (CTB), Juninho (CTB)
Cartões vermelhos: não houve.
Gols: Geuvânio 19'/1T (1-0), Ivan (contra) 43'/1T (2-0), Ricardo Oliveira 14'/2T (3-0)
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique, Zeca; Thiago Maia (Elano), Renato (Paulo Ricardo), Lucas Lima, Geuvânio (Neto Berola), Gabigol e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.
CORITIBA: Wilson, Ivan (Juan, intervalo), Leandro Silva, Rafael Marques, Juninho, João Paulo, Alan Santos (Thiago Galhardo), Ruy, Evandro, Rafael Lucas e Henrique Almeida (Fabrício). Técnico: Ney Franco.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!