Páginas

sexta-feira, agosto 14, 2015

Grupo em carro e moto fez a maioria dos ataques em Osasco, diz secretário

Um dos locais da série de ataques em Osasco e Barueri (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)O secretário estadual da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, disse nesta sexta-feira (14) que, na maioria dos ataques ocorridos em Osasco, na Grande São Paulo, os
criminosos usaram um carro prata e uma motocicleta preta. Os policiais têm uma imagem do automóvel, registrada por uma testemunha. Pelo menos seis pessoas participaram das mortes na cidade.
As investigações afastaram a ligação de uma morte ocorrida em Itapevi com os ataques em Osasco e Barueri. Com isso, são 18 as mortes que podem estar relacionadas: 15 em Osasco, onde houve 8 ataques, e três em Barueri, em dois locais diferentes.
Segundo o secretário, um outro carro foi identificado nos dois ataques em Barueri, mas é possível que os assassinatos estejam relacionados com os de Osasco.
“Não foram as mesmas pessoas em Osasco e Barueri, mas ainda não podemos descartar a possibilidade de ser um único grupo repartindo os executores”, afirmou.
A polícia já sabe que quatro criminosos usaram um Peugeot de cor prata em pelo menos cinco ataques em Osasco. Dois suspeitos em uma motocicleta preta também foram identificados em três locais de crimes. Em Barueri, as investigações mostram que os ataques foram feitos por criminosos em um Sandero prata. 

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!