O prefeito Carlos Eduardo Alves criticou nesta segunda-feira (10) em Natal o modo como a presidente Dilma vem administrando a crise. O gestor da
capital, no entanto, condenou as teses de impeachment que vêm sendo levantadas contra a mandatária e também apontou incoerência na decisão do PDT, seu partido, de se afastar da base aliada.
“Acho que o governo está precisando de mais clareza e apontar horizontes para o Brasil. E não é fácil. Sei disso porque também sou gestor”, comentou o prefeito de Natal durante a 24ª edição do seminário Motores do Desenvolvimento, que discute, ao longo desta segunda-feira, na Casa da Indústria, a tecnologia da informação.
A declaração do prefeito vem num momento em que a crise se reflete nos repasses do governo federal a estados e municípios. As sucessivas quedas no Fundo de Participação dos Municípios têm obrigado o prefeito de Natal a reorganizar as finanças públicas. Ainda na tarde desta segunda, ele deverá se reunir com a equipe econômica de sua gestão para tratar de novas medidas.
Carlos Eduardo aproveitou ainda para manifestar neutralidade sobre a decisão de seu partido. Na semana passada, o PDT resolveu deixar a base de sustentação à presidente Dilma na Câmara dos Deputados.
“Não conheco as razões, mas há discordâncias. O partido não está unido nessa decisão. Não é hora de oposição. As pessoas de bom senso têm que buscar uma saída para a crise, que é o que todos nos queremos e merecemos”, comentou o prefeito de Natal, que também é contrário ao afastamento de Dilma.
Fonte: Portal Noar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!