Não bastasse estar na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos, duas vitórias, três empates e oito derrotas, o Vasco ainda tem
perdido com requintes de crueldade. Neste início de competição, a equipe tem se especializado em trapalhadas nos gols sofridos, assim como aconteceu neste sábado, no revés por 2 a 0 para o Grêmio, com o gol contra marcado pelo zagueiro Anderson Salles.
Nos 21 que já levou, e que o deixam na condição de defesa mais vazada ao lado do Santos, em ao menos nove, lambanças foram feitas pelos cruzmaltinos.
Na derrota para o Atlético-MG por 3 a 0, por exemplo, o zagueiro Luan escorreu no momento do lançamento do primeiro gol de Thiago Ribeiro:
No outro resultado negativo por 3 a 0, desta vez para a Ponte Preta, a zaga bateu cabeça e Diego Oliveira aproveitou logo no primeiro minuto de jogo:
No revés por 3 a 1 para o Cruzeiro, o goleiro Charles aceitou num despretensioso chute de seu xará cruzeirense de fora da área. No segundo de Leandro Damião, a bola bate no rosto do volante Guiñazu e sobra livre para o atacante:
Contra o Sport, na derrota por 2 a 1, a defesa novamente promoveu um bate e rebate que o volante Wendel aproveitou e balançou a rede:
Diante da Chapecoense, levou um gol de bicicleta em partida onde terminou com dois jogadores expulsos:
Na goleada sofrida por 4 a 0 para o São Paulo, Rodrigo bobeou ao não cortar uma bola na pequena área e Alexandre Pato abriu o placar. No último gol, o zagueiro deu o bote errado e Charles espalmou mal um chute onde a bola acabou batendo no corpo de Boschillia e morreu no fundo da rede:
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!