A torcida do Corinthians pode até reclamar de Tite após o fim da 15ª rodada. Afinal, a equipe tinha a vitória na mão e deu campo ao Coritiba. O empate aos 46 minutos
do segundo tempo neste domingo roubou a vitória - o placar foi de 1 a 1 - que manteria o Timão colado no Atlético-MG na liderança. Mas o técnico tantas vezes cotado para a Seleção voltou ao clube para devolvê-lo às brigas por títulos e está conseguindo com a bela campanha do segundo lugar na tabela, com 30 pontos. Da mesma forma que Levir Culpi mantém o Galo brigador na liderança, com 32, apesar de ter passado sufoco para vencer o Figueirense no sábado por 1 a 0, em pleno estádio Independência.
Os dois treinadores deram aos seus times a cara que imprimem em suas carreiras e os fazem respeitados no futebol brasileiro. Mas um outro aparece na lista do G-3 com credenciais suficientes para o rol dos melhores em atividade no país. Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014 fazendo o Cruzeiro jogar com soberania, Marcelo Oliveira assumiu o Palmeiras e transformou o clube de instável para o que mostra mais evolução e jogo bonito. A goleada de 4 a 1 sobre o Vasco em São Januário é o espelho de seu comandante. O Verdão hoje é estratégico, veloz, com repertório de troca de passes e movimentação pelos setores digno do futebol moderno tão apregoado. Com 28 pontos, vai dar dor de cabeça aos dois primeiros.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!