O Palmeiras pode ter, nos próximos dias, mais um reforço. As conversas entre o alviverde e o Coritiba avançaram e o zagueiro
Leandro Almeida ficou mais próximo de se transferir para a Academia de Futebol
O empresário do jogador, Lincoln, mostrou grande otimismo quanto à possibilidade de transferência, e falou até que e já existe um acordo verbal para que seu cliente defenda o clube paulista, com aval do Coritiba.
"O Coritiba aceitou a proposta e, verbalmente, está tudo acertado com o Palmeiras. O acerto é verbal, claro, é preciso ter isso em consideração. Agora vão ocorrer os trâmites normais da elaboração de contratos", afirmou seu empresário Lincoln ao UOL Esporte.
A reportagem, entretanto, apurou que ainda existe uma série de detalhes a serem negociados – nenhum dos dois clubes trata o negócio como fechado, nem verbalmente. O Coritiba acenou nesta segunda que deve aceitar a proposta alviverde e rescindir o contrato do jogador - as pendências podem até ser resolvidas nos próximos dias, mas ainda não estão certas.
"Reabrimos as negociações com o Palmeiras. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, está fora no momento. Isso deve esperar ele retornar", disse o vice de futebol do clube paranaense, Ernesto Pedroso;
Leandro Almeida é um dos nomes observados por Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, para reforçar a defesa. O alviverde já tinha tentado a contratação do jogador em maio.
Outros nomes no radar do dirigente palmeirense são Manoel, do Cruzeiro, e Rafael Marques, do Verona.
Se assinar contrato, Leandro Almeida será o 23º reforço do Palmeiras na temporada. O alviverde não comenta negociações em andamento.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!