O cantor espanhol Enrique Iglesias, que teve os dedos da mão direita cortados neste sábado (30), ao tentar manipular um drone durante
um show no México, está sendo submetido a uma cirurgia reconstrutiva na mão nesta segunda (1º), nos Estados Unidos.
O procedimento, no entanto, não irá mudar o cronograma da turnê do músico. A informação é do site "Entertainment Weekly".
"Obrigado a todos pela preocupação e pensamentos positivos", disse ao EW um representante do cantor. "Enrique está passando por uma cirurgia reconstrutiva na mão hoje. Ele vai retomar a turnê no dia 3 de julho, na Cidade do México. Agradecemos pensamentos e orações."
Durante a apresentação, Enrique Iglesias se feriu com as hélices de um drone que é utilizado em seus shows para tirar fotos panorâmicas da plateia. Foram vários cortes na mão direita.
O cantor foi socorrido logo depois do acidente ainda na lateral do palco e foi aconselhado a encerrar a apresentação. Com a mão enrolada em uma camiseta, Enrique continuou a cantar por mais 30 minutos.
Após o show, ele recebeu os primeiros socorros e foi levado às pressas para o aeroporto. "Ele viajou para Los Angeles para ver um especialista", afirmou em comunicado a assessoria do músico.
Parte da turnê mundial do álbum "Sex and Love", o show de Iglesias reuniu cerca de 12 mil fãs em Tijuana. O próximo compromisso está mantido para o dia 3 de julho, no Auditório Nacional da Cidade do México.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!