O modelo Afonso Resende, de 37 anos, ficou gravemente ferido em um acidente no Trevode Setiba, em Guarapari, por volta de 3h deste domingo (18), segundo informou o
Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes). Outras quatro pessoas foram internadas em hospitais da região. O motorista que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e bateu em um poste. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
O modelo foi internado em estado grave em um hospital particular em Vila Velha. Segundo o hospital, Afonso segue internado em coma induzido devido a um forte trauma no crânio. O estado do modelo é grave, porém estável.
A gravidade dos ferimentos de Afonso impediram, inclusive, que qualquer cirurgia fosse realizada até a manhã desta segunda-feira (19). Afonso deve passar por uma reavaliação a qualquer momento.
Testemunha
O feirante Fabrício Andrade seguia para o trabalho, em Guarapari, quando viu o carro acidentado. Ele relatou que foi o primeiro a prestar socorro às vítimas e usou uma faca para cortar o cinto de segurança de um dos feridos. “Foi desesperador ver um monte de gente gritando de dor. O motor do carro estava pegando fogo. Eu e um amigo só pensávamos em apagar o fogo. Conseguimos ajuda de outros motoristas. Só a menina estava com o cinto de segurança, os demais não usavam e estavam soltos dentro do carro”, relatou Andrade.
Fabrício disse que ligou para o socorro e só saiu quando os bombeiros chegaram. Ele relatou que não ficou até o resgate ser concluído, já que estava atrasado para a feira, mas ficou realizado em poder ajudar de alguma forma. “Tiramos todos de dentro do carro. Um deles estava muito ruim, parecia que buscava o fôlego a todo o momento. Era um sofrimento muito grande, mas todos saíram dali com vida. Só pensava em ajudar, podia ser alguém da minha família”, disse.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!