O governador Robinson Faria classificou como 'dramática' a situação financeira do Governo do Estado, momentos antes da primeira reunião com os secretários e diretores da administração indireta, em
Natal.
A reunião será realizada na Escola de Governo e é fechada a imprensa.
Repondendo a repórter Ana Ruth, da Tribuna do Norte, se pretendia fazer cortes nos cargos comissionados, o governador Robinson Faria declarou que os comissionados representam apenas 0,7% da folha e que vai estudar a questão.
Afirmou ainda que está sendo criterioso na escolhas dos ocupantes destes cargos e que não se pode esquecer que os cargos comissionados em muitas das vezes levam a administração nas 'costas'.
Como garantir o pagamento dos servidores do Estado, se o governo está gastando mais do que arrecada, Robinson Faria declarou que vai cortar gastos supérfulo até que se tenha equilíbrio nas contas do Estado.
Perguntado se neste mês de janeiro haveria atraso no pagamento, como vinha acontecendo durante os últimos meses do governo Rosalba, Robinson Faria não afirmou que sim e nem quem não. Apenas que está trabalhando para fechar a folha.
Fonte: Defato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!