Jobson não foi ao campo do Engenhão, no fim da tarde desta quarta-feira, para o treino com o restante do elenco do Botafogo, pois estaria , segundo informações
fornecidas pelo clube, no departamento médico, em tratamento para se recuperar de uma lesão na coxa direita. Entretanto, no horário em que os colegas trabalhavam, o atacante postou uma foto em seu perfil no Instagram dele na praia.
A atitude de Jobson não agradou aos torcedores botafoguenses que o seguem na rede social. Muitos alvinegros criticaram o atacante, que está fora da última partida do time no Campeonato Brasileiro, domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Atlético-MG, pela 38ª rodada.
“Vai treinar, seu horroroso”, disse um dos torcedores. Houve até ameaças: “vamos te caçar nessa p… de praia da Barra e ver se tu é homem mesmo”, disparou um botafoguense.
Porém, outro torcedor expressou apoio ao atacante, que desde seu retorno ao time, em outubro, não conseguiu marcar nenhum gol. “Isso ai, Jobinho, curte sua praia mesmo, você não tem culpa do rebaixamento. É triste, mas temos que seguir a vida e bola pra frente, ano que vem é tudo nosso!”.
Apontado pelo técnico Vagner Mancini como uma das soluções para o ataque do Botafogo na luta contra o rebaixamento, Jobson foi duramente criticado pelo técnico, após perder um pênalti contra o Figueirense na 35ª rodada. O treinador chamou o atacante de irresponsável e foi prontamente rebatido pelo atacante.
Na semana passada, Jobson faltou a um treino sem avisar previamente. De acordo com o advogado do jogador, o atleta estava no escritório dele.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!