O atacante Emerson Sheik novamente direcionou uma declaração polêmica sobre a arbitragem brasileira.Em entrevista ao programa “Expediente FOX”, o
jogador alvinegro questionou a credibilidade dos árbitros e a maneira como deve ser avaliada cada súmula de partida em que o Botafogo perdeu para o Bahia, por 3 a 2, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
“Eu não consigo entender como a súmula de um árbitro pode ser considerada com 100% de veracidade. Isto é um tema para se discutir. Eu questionei muito as palavras que o árbitro (Igor Júnior Benevenuto) afirmou que eu falei. Este assunto precisa ser abordado, para que os árbitros também sejam julgados. Eu não disse muitas daquelas palavras que foram escritas, nem o Ramirez deu tapa em ninguém.”
O jogador do Botafogo afirmou que seu desabafo (a frase “a CBF é uma vergonha”) ocorreu em relação à situação da arbitragem brasileira:
“A arbitragem está muito feia. Muitos árbitros querem ser estrela, mas não vão conseguir nunca, que tirem o cavalinho da chuva. Acho que a arbitragem precisa ser profissionalizada e respeitar os atletas.”
Emerson ainda exaltou o STJD por não puni-lo por dirigir críticas à CBF:
“A bancada deu um passo à frente no futebol, ao permitir que cada atleta tenha o direito de se expressar. Foi uma atitude de democracia.”
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!