Jefferson não será cortado da Seleção Brasileira para os jogos contra Argentina, válido pelo Superclássico das Américas, e o amistoso diante do Japão, nos
próximos dias 11 e 14 de outubro, respectivamente. Mesmo com a decisão de manter o goleiro do Botafogo, a CBF também confirmou, através do seu site oficial na tarde desta quinta-feira, a convocação de Marcelo Grohe, camisa 1 do Grêmio. Assim, Dunga terá três goleiros à disposição, já que Rafael Cabral, do Napoli, já figurava entre os convocados.
Segundo a nota divulgada pela CBF, “O goleiro Jefferson está em boas condições, mas devido à longa distância dos países em que serão realizados os jogos (China e Cingapura), a comissão técnica optou por precaução, em relacionar mais um goleiro”. Jefferson fará o exame no dedo mínimo da mão esquerda, na tarde desta quinta, para que o departamento médico do Botafogo possa avaliar melhor as suas condições.
Marcelo Grohe vem chamando a atenção com a camisa do Grêmio neste Campeonato Brasileiro. Já são 810 minutos, sendo oito jogos completos, sem sofrer um gol sequer pelo Tricolor na competição. Tal rendimento de Grohe ajuda o time de Luiz Felipe Scolari e defender uma invencibilidade de nove jogos no Brasileirão.
Também nesta quinta, a CBF anunciou a convocação de Souza, volante do São Paulo, para a vaga de Ramires, do Chelsea, cortado por contusão. Souza enfrentará justamente Marcelo Grohe, de quem foi companheiro no clube gaúcho, no próximo sábado, quando o Grêmio receberá o Tricolor paulista, na Arena, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores convocados para os duelos contra Argentina e Japão viajam no próximo domingo, retornando apenas no dia 15. Com isso, Grohe será ausência no Grêmio diante de Sport (dia 8) e Palmeiras (dia 11).
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!