O homem que abandonou uma Saveiro com mais de R$ 94 mil dentro durante uma blitz da Lei Seca em Natal nesta quinta-feira (4)
disse à polícia que o dinheiro é proveniente da “venda de queijo”. De acordo com o tenente Styvenson Valentim, para reaver o valor o rapaz terá que explicar a origem do mesmo à Justiça. Todo o valor foi depositado em uma conta judicial.
O tenente contou que o homem foi abordado por um policial militar na blitz montada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, Zona Sul de Natal, na madrugada de quinta-feira (4). Ele entregou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento do carro, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. “O policial então orientou que o motorista estacionasse o carro em uma área reservada para este fim. Ele estacionou e quando a gente se deu conta ele já tinha sumido”, disse.
O carro foi deixado aberto e com a chave. Dentro do veículo foram encontradas garrafas de uísque e R$ 94.384,14 em dinheiro e cheques. O carro, de acordo com a PM, é locado e ficará apreendido por 21 dias no pátio do Detran.
Motorista fugiu de ré
Ainda na blitz desta quinta, um condutor tentou escapar da barreira dirigindo em marcha a ré por mais de 800 metros. De acordo com o tenente Styvenson, o condutor estava tão embriagado que não sabia nem que estava dirigindo. "Ele tava tão bêbado que quando parou o carro disse que não era ele quem estava na direção. E ele estava sozinho dentro do carro", afirmou.
Ao todo, 15 motoristas foram presos por dirigir embriagado e 41 foram autuados administrativamente, totalizando 56 carteiras de habilitação retidas.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!