Um funcionário do Instituto Ambiental do Paraná(IAP) morreu carbonizado em um acidente entre um carro e um caminhão na PR-092, entre Siqueira Campos e
Quatiguá, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente. O motorista do caminhão conseguiu sair da cabine a tempo e, com ferimentos leves, foi encaminhado para a Santa Casa de Siqueira Campos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho, no norte do estado.
Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo. Segundo a PRE, o funcionário do IAP tinha 59 anos e, como ficou preso às ferragens, não conseguiu sair do carro a tempo. As duas faixas da rodovia ficaram interditadas por uma hora e meia, ainda conforme a polícia.
Morte de motociclista
Um motociclista de 22 anos morreu após se desequilibrar e cair da moto que dirigia em Londrina, no norte do estado, na tarde desta quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz foi ultrapassar uma bicicleta e um caminhão que seguiam pela rua Adolfo Francioli, marginal da PR-445, quando caiu embaixo do caminhão. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico-Legal de Londrina.
A PM diz acreditar que o jovem se assustou com o tamanho do caminhão e se desequilibrou. O motociclista não era habilitado para dirigir moto, ainda segundo a PM. O ciclista e o motorista não ficaram feridos.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!