quinta-feira, julho 10, 2014

Vídeo mostra momento em que carro é depredado durante protesto no RN

Motorista do Fiesta escapou do linchamento no RN (Foto: Reginaldo Rossi/G1)Vídeo gravado por um morador mostra o momento em que integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) depredaram um carro que tentou
furar a barreira montada para obstruir o tráfego de veículos na manhã desta quinta-feira (10) na BR-406, no município de João Câmara, na região do Mato Grande do Rio Grande do Norte. A rodovia foi fechada às 6h40 e liberada às 14h30 após um acordo com o Incra. Os manifestantes cobraram atendimento médico e a permanência de famílias em uma fazenda que foi ocupa na região.
Ao tentar passar por cima de galhos e pneus em chamas, o motorista acabou atropelando uma menina, filha de um dos manifestantes. A criança foi socorrida ao hospital e logo liberada sem ferimentos graves.
Já o condutor, escapou de ser linchado graças aos policiais que estavam no local.
As imagens mostram o momento em que o automóvel, um Fiesta, é cercado pelos manifestantes. O grupo usou pedras e foices para quebrar os vidros e dar pancadas na lataria do carro.
Segundo o inspetor Roberto Cabral, da PRF, a interdição da BR-406 aconteceu no quilômetro 99 da rodovia. Cerca de 300 manifestantes participaram do protesto.


Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!