Preso suspeito de tráfico de drogas em Três Lagoas, município que fica a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem de 45 anos tinha uma caminhonete de luxo,
morava em uma residência onde havia cinco televisores de led, cinco aparelhos de ar-condicionados e ainda recebia Bolsa Família.
"Ele falou que recebia o benefício há alguns anos. Morava em uma casa grande com televisão e ar-condicionado em todos os cômodos", fala o delegado responsável pela prisão, Thiago Passos.
De acordo com a autoridade policial, o suspeito comandava o tráfico de drogas em um bairro do município, mas não chegava perto do entorpecente. "Ele falava com os outros envolvidos por telefone. Ficava boa parte do tempo sentado em frente à casa dele", conta Passos. O delegado explica que cada um dos envolvidos tinha uma função específica no bando. "Um deles pegava o dinheiro e repassava ao líder".
Ele e outras 13 pessoas foram presas na Operação Magos, resultado de dois meses de investigação do Serviço de Investigações Gerais (SIG), que fez levantamentos fotográficos e em vídeo. Foram cumpridos ainda 17 mandados de busca e aprensão.
Ainda conforme Thiago Passos, a esposa do suspeito também foi presa. Antes da operação, a polícia já havia prendido, em maio, cerca de dois quilos de crack que estavam dentro de um forno, com um dos integrantes da quadrilha.
Reprodução Cidade news Itaú via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!