Vinte e dois mil dólares, valor equivalente a 67 mil reais. É este o valor, segundo a Polícia Militar, dos quase 300 ingressos apreendidos com um cambista grego momentos
antes da partida entre Japão e Grécia, pelo Grupo C da Copa do Mundo, que aconteceu na noite desta quinta-feira (19) na Arena das Dunas, em Natal.
Além dele, também foram detidos dois japoneses e um dinamarquês, todos flagrados vendendo ilegalmente entradas para o jogo. Ao todo, ainda de acordo com a polícia, já são dez os estrangeiros presos na capital potiguar cometendo a mesma infração.
A prisão do grego foi feita por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), próximo a um dos portões de acesso ao estádio. O nome do estrangeiro não foi divulgado. "Com ele apreendemos mais de 280 ingressos. Alguns para o jogo Japão e Grécia, mas a maioria para a partida Grécia e Costa do Marfim, que acontece na próxima terça-feira, dia 24, no estádio Castelão, em Fortaleza”, revelou o coronel Francisco Araújo, comandante geral da PM no RN.
Ainda de acordo com o comandante, os ingressos apreendidos foram doados como cortesia pela Fifa à Federação Grega de Futebol. “Portanto, além de atuar como cambista, o estrangeiro também estava vendendo ingressos que não poderiam, de forma alguma, serem comercializados”, acrescentou.
Reprodução Cidade News Itaú via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!