Páginas

quarta-feira, maio 14, 2014

Vítima de acidente no RN, delegada é transferida de helicóptero para Recife

Delegada foi uma das vítimas do acidente que aconteceu na RN-013 no início da semana  (Foto: Marcelino Neto/G1)A delegada de Polícia Civil Juliana Carvalho, uma das vítimas do capotamento de um táxi na RN-013, acidente ocorrido no início da
semana entre as cidades de Tibau e Mossoró, na região Oeste potiguar, foi transferida de helicóptero para a capital pernambucana ainda nesta quarta-feira (14). A delegada é lotada na cidade de Icapuí, no estado do Ceará. 


O vídeo ao lado mostra o momento em que as vítimas do acidente são socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros
Além da própria delegada e do taxista, que ficaram feridos, o acidente matou o universitário Paulo José de Souza Costa, de 20 anos, natural de Fortaleza, que era aluno do curso de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), em Mossoró.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o táxi em que Juliana estava capotou depois que o motorista tentou desviar de um jumento morto na pista. Outras duas mulheres que também estavam no carro saíram ilesas do acidente. Outras duas mulheres saíram ilesas do acidente. Uma delas, a mulher do condutor, também é policial civil e trabalha como escrivã na delegacia de Icapuí. A outra, foi identificada como irmã da escrivã.

Paulo José de Souza Costa, de 20 anos, morreu no local do acidente (Foto: Reprodução/Marcelino Neto/G1)Paulo José de Souza Costa, de 20 anos
(Foto: Reprodução/Marcelino Neto/G1)
A transferência do Hospital Tarcísio Maia para o aeroporto de Mossoró foi  realizada pela equipe de uma UTI Móvel do Samu, sob os cuidados dos médicos da equipe do helicóptero que pertence à Segurança Pública do Ceará.
Amaro Rosendo, pai da delegada, agradeceu o atendimento feito pela equipe médica de Mossoró, disse que a filha se recupera bem dos ferimentos e que a transferência para o Recife foi necessária para que ela seja assistida por um hospital com melhor aparato tecnológico.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!