Por volta das 22h00 de hoje (23) a Polícia Militar foi procurada por um popular (terá o nome preservado) dando conta que pessoas de São Vicente teriam vindo pegar drogas em Currais Novos numa moto Bis da
cor prata. Policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) saíram em diligências e foram até a cidade de São Vicente, mas não encontraram os suspeitos. Na volta à guarnição se deparou com duas motos com 04 pessoas foi dada a ordem de parada e só uma das motos obedeceu, tendo a outra, uma Honda Bis de placa MZC-4698/São Vicente, tentado fugir da polícia. Começou uma perseguição e alguns quilômetros à frente os suspeitos sofreram um acidente e fugiram pelo o mato deixando a moto para trás. Ao se aproximar da motocicleta os PMs foram recebidos a bala, ouve o revide e os suspeitos conseguiram fugir. Após uma varredura no local foi encontrado um revólver calibre 32 com 05 munições, três delas deflagradas, maconha, uma substância branca, provavelmente cocaína, R$-40 e um aparelho celular.
As buscas aos suspeitos durou cerca de uma hora, mas devido o local ser de mata fechada e de difícil acesso, foi interrompida e um alerta foi dado para os policiais da região.
Duas horas depois da ocorrência a unidade de saúde de São Vicente foi acionada por um dos suspeitos pedindo socorro que estaria baleado. Novamente a PM foi acionada e o GTO foi com a ambulância e prendeu o ferido que se trata de FRANCISCO DA COSTA DE 43 ANOS MAIS CONHECIDO COMO LUCIANO residente em São Vicente que foi atingido por um disparo na cintura. O acusado disse que estaria na companhia de um menor de idade acusado de tráfico de drogas em São Vicente e já conhecido da polícia. Francisco Costa foi encaminhado preventivamente para o Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, mas passa bem e não corre risco de morte.
As outras duas pessoas detidas foram; BRUNO FÉLIX DA SILVA DE 20 ANOS E ALÉX PEREIRA BASÍLIO DE 21 ANOS, ambos residentes em São Vicente este último já tem passagem por porte ilegal de arma. Com a dupla não foi encontrado nada, mas segundo informações repassadas pelo os policiais de são Vicente os dois são suspeitos de envolvimento com drogas, bem como, o homem baleado e seriam viciados.
A moto usada nessa ocorrência foi emprestada ao suspeito baleado e pertence a um cidadão de bem da cidade de São Vicente. Ele pediu a moto emprestada dizendo que viria a Currais Novos com a esposa para ser consultada.
O menor ainda não foi localizado, porém já foi identificado e é enteado de outro jovem preso essa semana com cocaína. Coincidência né!!!!!!
LUCIANO
BRUNO
ALÉX
Reprodução Cidade News Itaú via PM Currais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!