Quinta feira (22), por volta das 18:30 horas, dois elementos em uma motocicleta de cor preta, chegaram no mercadinho Planalto, no bairro do mesmo nome, e ao
entrarem no estabelecimento, ambos com capacetes nas cabeças, anunciaram o assalto, sendo que um deles estava com uma arma em punha, e o outro com um pedaço de cano simulando uma arma as quais eram a todo o tempo apontadas para o comerciante.
Os elementos tomaram da vítima a importância de R$ 2.000,00 (Dois mil reais) em notas de cem e de cinquenta, e não se dando por satisfeitos ainda levaram uma gaveta do bureau contendo um saco de moedas e várias notas promissórias.
Os elementos após o assalto, empreenderam fuga na direção do campo de pouso que fica no mesmo bairro, no qual existe um grande matagal. Os policiais Ronaldo e Marcos Silva ao serem acionados pela vítima, passaram a diligenciar nas redondezas e logo descobriram que se tratava de pessoas residentes nesta cidade, pois elementos de fora com certeza empreenderia fuga com outro destino.
Ainda em diligências na noite de ontem, por volta das 23:30 horas, os policiais ao entrarem em uma vereda, nas proximidades da pista de pouso, encontraram escondidos dentro do mato, um capacete de cor vermelha e com viseira escura, uma camisa de cor verde, uma calça de cor vermelha e centenas de moedas de todos os valores, as quais estavam espalhadas pelo chão.
Após os policiais verem que possivelmente os bandidos retornariam para resgatar os objetos, montaram campana escondidos no mato e já hoje pela manhã, as pessoas de José Tavares e Hugo Alexandre (fotos), se aproximaram do local em outra motocicleta, e quando pegavam os objetos, receberam voz de prisão.
Hugo Alexandre(foto), residente na Rua Antonio Marcelino, no bairro Jocelin Vilar, resolveu juntamente com os policiais, retornar ao matagal e mostrou o local onde haviam escondido a arma usada no roubo, a qual estava dentro de um mato rasteiro próximo ao local onde estava os demais objetos. Após a confissão do crime, ambos foram encaminhados para a cidade de Patu, e José Tavares após voltar a Martins na companhia dos Policiais da 7ª Regional de Polícia Civil, apontou o local onde seu irmão conhecido por Hélio havia escondido as moedas, ou seja, por trás do muro de sua residência.
No mesmo instante que eram recuperadas mais moedas, a esposa de José Tavares entregou aos policiais de Patu, a importância de R$ 1.000,00 (Mil reais) em notas de cem e de cinquenta, fruto do roubo do marido José Tavares, e do Irmão da mesma Hugo Alexandre.
A motocicleta de cor preta foi encontrada guardada dentro de um quarto na residência de José Tavares na Vila feliz e foi apreendida.
Reprodução Cidade News Itaú via Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!