O técnico agrícola Márcio Amaral da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto no domingo (11) em uma estrada de terra próximo à BR-060,
em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Ele estava amordaçado e com braços e pernas amarrados.
A vítima foi vista pela última vez em uma festa de aniversário, no sábado (10), mas deixou o local ao receber um telefonema de um amigo, que o convidou para outro evento.
As buscas por Márcio começaram na manhã de domingo, quando a mãe percebeu que ele não havia voltado para casa. “Não era costume dele fazer isso”, informou o cunhado da vítima, Wilson Rodrigues de Freitas.
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos levaram o carro e a carteira da vítima. Na tarde de domingo, o veículo do técnico agrícola foi localizado queimado em um bairro da periferia de Rio Verde.
Para o delegado Danilo Proto, o crime foi premeditado. A polícia ainda não sabe o que motivou o homicídio. “Tudo indica que seja algum motivo patrimonial, no caso o latrocínio, ou até mesmo passional. Os objetos utilizados, as amarras, o amordaçamento dele, eu acredito que tenha sido premeditado”, informou Proto.
Reprodução Cidade News Itaú via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!