Páginas

quarta-feira, maio 07, 2014

Família quer saber causa da morte de maquiadora de Jundiaí na Austrália

Denise Moretti era maquiadora e morreu na Austrália (Foto: Arquivo Pessoal)A família de Denise Moretti Batista, de Jundiaí (SP), quer saber os motivos da morte da maquiadora de 33 anos, que morava na Austrália desde 2011. Denise morreu no último sábado (3); ela foi
encontrada morta em sua casa, com o filho nos braços, na cidade de Melbourne.

De acordo com o irmão de Denise, Luis Fernando Batista, a família soube da morte pelo marido dela. “Ele contou que tinham ido à praia. Depois que voltaram para casa, ela jantou e subiu com o filho para o quarto. Nesta noite eles dormiram separados, mas no dia seguinte ele foi até o quarto e viu o bebê acordado, mas a Denise estava morta e segurava o filho nos braços”, conta Luis Fernando.
O irmão e a mãe de Denise já autorizaram os médicos a fazerem exames para identificar a causa da morte e vão embarcar nesta quarta-feira (7) para acompanharem tudo de perto.O corpo da maquiadora deve ser cremado até o fim dessa semana, na cidade de Melbourne, onde ela morava. Essa decisão foi tomada porque, segundo a família, trazer o corpo a Jundiaí custaria cerca de R$ 90 mil e nesses casos não há ajuda do governo brasileiro.
Maquiadora profissional
Denise nasceu em Jundiaí e se mudou para Londres em 2004, onde se formou como maquiadora profissional em uma das faculdades mais renomadas da Inglaterra. Ela chegou a trabalhar em eventos de moda, como por exemplo, o London Fashion Week e já maquiou a top Kate Moss. Em 2011, ela conheceu o marido e se mudou para a Austrália, onde teve um filho.
Em nota, a assessoria de imprensa do Palácio do Itamaraty em Brasília informou que o governo brasileiro está dando todo o apoio necessário na área jurídica e burocrática, como validação de um atestado de óbito estrangeiro no país e no contato direto com as embaixadas na Austrália.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!