sábado, abril 05, 2014

Ônibus é queimado em Joinville; é o 5º veículo incendiado em 24h em SC

Veículo incendiado na noite deste sábado (5), em Joinville, ficou completamente destruído (Foto: Júlio Ettore/RBS TV)Um ônibus foi incendiado na noite deste sábado (5) em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta
das 20h no Bairro Fátima, zona Sul da cidade. Outros quatro veículos foram alvo de ataques no estado em menos de 24 horas: três em Criciúma, no Sul do estado, e um em Florianópolis.
De acordo com a ocorrência deste sábado (5), dois homens armados entraram no ônibus, derramaram um líquido e botaram fogo no transporte. Havia cerca de 40 passageiros no veículo e todas foram retiradas pelos suspeitos. A polícia informou que ninguém ficou ferido.
O capitão Celso, da PM, disse que não há informações sobre a motivação do ato criminoso e que os agentes fizeram buscas nas imediações para encontrar os suspeitos.
Incêndios a ônibus
Quatro veículos foram incendiados na noite de sexta (4) em Santa Catarina, um deles na capital e três em Criciúma. Em Florianópolis, um veículo foi queimado no Bairro Monte Cristo. O ato foi feito por homens armados que expulsaram os passageiros antes do incêndio. Os socorristas disseram que as chamas foram controladas, mas não informaram o que teria motivado o fato e as circunstâncias da ação. Não houve feridos.
Em Criciúma, três homens esvaziaram um ônibus no Bairro Jardim União e botaram fogo no veículo. Conforme a PM, o incêndio foi provocado devido à rebelião no Presídio da cidade. Ninguém ficou ferido. Durante a noite, as linhas sentido bairro serão escoltadas. Perto das 19h30, outro coletivo foi incendiado no Bairro Vila Manaus, mas não havia relatos de feridos.
O terceiro ônibus em Criciúma foi incendiado por volta de 0h10 no Bairro São Sebastião, segundo os bombeiros. O ônibus pertencia a uma empresa, que o usava para levar os funcionários ao trabalho. O veículo ficava estacionado em frente à casa do motorista, que não estava no local no momento da ocorrência.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!