Um morador de rua de 29 anos foi preso nesta sexta-feira (4) pela Polícia Civil de São Paulo sob a suspeita de espalhar pelo centro da cidade os pedaços de um corpo
esquartejado no final do mês passado.
De acordo com o delegado Octavio Mascarenhas, do 5º Departamento de Polícia, no centro, o rapaz admitiu ser ele o homem flagrado por câmeras de segurança e cujo retrato falado foi divulgado esta semana.
O jovem aceitou a tarefa depois de receber a incumbência de um homem que teria lhe oferecido R$ 30 para espalhar por diferentes pontos da cidade os sacos plásticos dentro dos quais havia braços, pernas, cabeça e o tronco de um homem.
Na quarta-feira (2), a provável família da vítima foi encontrada pela polícia. De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Itagiba Franco, o Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap) foi procurado pela mulher e dois filhos de um homem desaparecido, que pela descrição é a vítima esquartejada, cuja cabeça foi encontrada na Praça da Sé no último dia 27. O restante do corpo foi descoberto dias antes no bairro de Higienópolis.
Segundo a assessoria do DHPP, a família não fará o reconhecimento em razão do estado de decomposição do corpo, mas exames de DNA devem confirmar a identidade. A polícia também vai fazer a reconstrução do rosto com a ajuda de um programa de computador.
Reprodução Cidade News Itaú via IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!