Dois adolescentes foram apreendidos e dois homens presos após um cerco policial nesta sexta-feira (14), no loteamento Vale
Dourado, zona Norte de Natal. A quadrilha, segundo a polícia, é suspeita de ter cometido, ao longo de um mês, mais de 60 assaltos. Com ela foram encontradas duas armas, um revólver e uma espingarda calibre 12 roubada da Polícia Civil.
De acordo com o cabo Henrique, lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar, os jovens foram localizados após a prisão de um deles no estacionamento de um supermercado, no bairro Potengi, Daniel da silva Peixoto, mais conhecido como “Gordo”, foi reconhecido por policiais.
“Ele estava acompanhado de outro homem quando chegamos, mas, de pronto, reconhecemos o suspeito como sendo um dos assaltantes mais procurados da região e demos voz de prisão imediatamente”, disse.
Com a prisão do “Gordo”, os policiais foram até a residência dele, na rua Ananias Xavier de Souza, no bairro nossa Senhora da Apresentação, ao chegar no local se depararam com Rodrigo Cabral de Queiros, de 25 anos e com dois adolescentes de 15 e 17 anos respectivamente, os três tentaram fugir, mas foram detidos em seguida. Na abordagem foram encontradas as armas.
Ainda segundo o policial uma das armas, a espingarda calibre 12, foi reconhecida por um agente como sendo da polícia civil roubada no ano passado. Os suspeitos também foram reconhecidos por diversas vítimas que estiveram na Delegacia de Plantão da Zona Norte.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!