domingo, março 02, 2014

PRESIDENTE NACIONAL DO PPS TROCA SOCOS EM CAMAROTE.

 Blog Cidade News ItaúO presidente nacional do PPS, Roberto Freire, trocou socos com um dos convidados do camarote da Brahma, na Sapucaí, na madrugada
da terça-feira de Carnaval.
Freire estava acompanhado da mulher e era o único convidado do espaço que não vestia a camiseta do camarote. Uma das produtoras da Brahma pediu que ele usasse a peça, mas ele se recusou.
"Eu disse a ela que não ia colocar porque estava morrendo de calor e que se ela quisesse, que me retirasse do local. Ainda brinquei perguntando se sairia algemado", explicou o político, que usava uma camisa de manga comprida.
Depois de se recusar a colocar a camisa da cervejaria, Freire escutou o que não queria de um dos convidados e a briga começou. "Ele disse que comunista tinha que ficar igual aos outros", contou Freire.
Os dois partiram para agressões físicas e foram apartados por seguranças. Roberto Freire optou por deixar o lugar onde estava e, enquanto saía, ainda escorregou e caiu em uma rampa.
Seguranças e produtores foram ajudá-lo e, assim que se levantou, nervoso, Freire pediu para que ninguém encostasse nele.
Com a cabeça fria, o político minimizou a briga dizendo que tudo não tinha passado de uma pequena discussão. Com um copo de cerveja na mão, ele afirmou que continuaria no camarote "até o fim".

Reprodução Cidade News Itaú via Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!