Oscar Pistorius voltou a vomitar no tribunal durante o nono dia do julgamento pela morte da modelo Reeva Steenkamp. O campeão paraolímpico passou mal ao ver
fotos da cena do crime e do corpo da namorada.
O incidente ocorreu enquanto a defesa do atleta apresentava uma série de fotos da cena do crime ao tribunal. Acidentalmente, porém, foram incluídas imagens do corpo de Steenkamp com closes do crânio e em outros ferimentos.
Pistorius passou mal, com náuseas e tosse, e vomitou após receber um balde. Ele já havia vomitado na última segunda, durante descrição da autópsia de Steenkamp.
O nono dia do julgamento contou com o depoimento de um policial que esteve presente à cena do crime. Agora aposentado após 30 anos de serviço, o oficial relatou ter encontrado "uma trilha de sangue" na casa de Pistorius.
De acordo com Schoombie van Rensburg, havia respingos de sangue no chão próximo à escada, no sofá localizado no térreo da casa, nas cadeiras da sala de jantar e ao longo da parede. O policial apresentou uma série de fotografias para demonstrar as evidências.
Van Rensburg ainda relatou ter visto o corpo de Steenkamp em meio a uma grande poça de sangue e coberto por toalhas brancas e sacos plásticos pretos. Pistorius foi encontrado pelo policial na cozinha da casa, andando sem rumo e extremamente transtornado.
Outra testemunha ouvida nesta quinta-feira foi Carise Stander, filha do gerente do condomínio em que Pistorius morava. Ela afirmou que recebeu um telefonema do atleta pedindo ajuda e que o campeão paraolímpico utilizou toalhas e sacos plásticos para tentar estancar o sangue dos ferimentos de Steenkamp.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!