Páginas

quinta-feira, março 27, 2014

Mulher cria falso perfil na internet e simula sequestro para se vingar

Foto em perfil falso era de pessoa ainda desconhecida (Foto: Reprodução / TV TEM)Uma mulher de 36 anos foi detida nesta quinta-feira (27) em São José do Rio Preto (SP) por denúncia de falso sequestro. Desde domingo (23) equipes da Polícia Civil
tentavam localizar uma jovem, que teria sido sequestrada pelo namorado virtual. Durante as investigações, os policiais descobriram que a "suposta vítima" nunca existiu, era uma invenção da testemunha, que depois de criar um perfil falso na internet, levava uma vida dupla.

Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o relacionamento online começou há cinco anos pela internet. O homem, de 30 anos, conversava com um perfil falso e se apaixonou por ela. A dona do perfil se apresentou a ele meses depois como amiga daquela que ele tinha se apaixonado. Os dois tiveram um curto relacionamento que acabou porque ele estaria apaixonado pela jovem da internet, mesmo sem conhecê-la e sem saber que eram a mesma pessoa.
De acordo com a polícia, para se vingar do fim do relacionamento, a mulher disse para a polícia que a “jovem da internet”, que não existia e era ela mesma, havia sido sequestrada pelo namorado virtual.
De acordo com o delegado Fernando Tedde, o homem foi chamado para esclarecimentos e contou a história à polícia. A farsa foi descoberta depois que a suposta amiga da vítima foi chamada para depor e acabou confessando tudo. Ela foi ouvida, liberada e irá responder por falsa comunicação de crime.
A polícia ainda não sabe quem é a mulher do perfil, que teve fotos e informações roubadas.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!