Dentro da Globo, existe uma regra um tanto interessante, quem faz parte da Central de Jornalismo é proibido de participar de merchandisings ou qualquer tipo de
ação publicitária. A emissora entende, que a imagem do jornalista deve ser mantida intócavel, agora quando o profissional acaba migrando para área de entretenimento, o discurso muda e muito!
É o caso da jornalista Fátima Bernardes que recentemente estrelou sua primeira campanha publicitária, fato que só ocorreu porque ela assumiu um programa de entretenimento e abandonou o “Jornal Nacional”.
Agora segundo informa a Folha de São Paulo, os anunciantes estão de olho em outro grande nome para estrelar um comercial publicitário na TV. Trata-se de Zeca Camargo, que recentemente deixou o “Fantástico” e assumiu o comando do “Vídeo Show”.
Apesar da baixa audiência do “Vídeo Show”, os anunciantes veem em Zeca um nome forte e de credibilidade para protagonizar um anúncio na TV. Por enquanto, o apresentador ainda não aceitou nenhum dos convites, resta mesmo aguardar.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!