O tenente da Polícia Militar apontado como possível autor do assassinato do lutador de MMA e professor de musculação Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, foi até o 11º
Distrito Policial, na tarde desta segunda-feira (10), para se apresentar ao delegado Silvio Fernando. O oficial, de acordo com o delegado, negou qualquer envolvimento.
O professor Luiz de França foi morto a tiros, durante a manhã, quando estava em uma academia na rua Serra de Jurema, na Cidade Satélite. O criminoso chegou ao local em uma motocicleta, desceu e atirou várias vezes usando uma pistola calibre ponto 40.
Logo após o crime, o nome de um tenente da Polícia Militar começou a ser apontado como responsável pelo crime. No entanto, o oficial esteve na delegacia acompanhado de advogados e disse que estava em outro local no momento do assassinato, o que será investigado pela polícia.
O delegado Silvio Fernando informou que já tem parte de imagens de câmeras de segurança e está esperando por outras na área onde aconteceu o homicídio. De acordo com ele, testemunhas relataram que a pessoa que matou Luiz de França teria retirado o capacete, podendo ter sido filmado.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!