O advogado Anesiano Ramos de Oliveira foi designado pelo juiz da Vara Criminal de Caicó, Luiz Cândido, para assumir como Defensor Dativo, a defesa do
comerciante Lailson Lopes, conhecido como Gordo da Rodoviária, no processo onde ele aparece como um dos mandantes da morte do radialista F. Gomes, crime ocorrido em outubro de 2010 em Caicó.
De acordo com informações chegadas ao Blog do Marcos Dantas, nenhum advogado caicoense, e muito menos a Defensoria Pública local demonstraram interesse em defender o comerciante.
Dr. Anesiano ainda tem cinco dias para decidir se aceita ou não entrar no caso. Ao Blog, ele disse que vai analisar a situação do processo, e dentro do prazo legal, se manifestará favoravelmente ou não, em defender o Gordo.
Na mesma decisão em que designou o nome de Anesiano para assumir o caso, o juiz Luiz Cândido também manteve a multa de 50 salários mínimos a advogada Maria da Penha Batista de Araújo, por ter renunciado a defesa do seu cliente, no dia em que Gordo seria julgado, juntamente com o assassino confesso do radialista, o João Francisco (Dão).
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!