terça-feira, janeiro 21, 2014

Suspeito tenta sacar R$ 73 mil com documentos falsos e é preso no RN

 Blog cidade News ItaúA Polícia Federal prendeu na tarde desta segunda-feira (20) um comerciante de 42 anos que tentava receber o dinheiro de um empréstimo consignado com
documentos falsos na Caixa Econômica Federal. O suspeito já havia assinado contrato com o banco, mas foi detido antes de receber R$ 73 mil. A prisão aconteceu em um shopping na zona Sul de Natal.

De acordo com a PF, o homem havia comparecido à agência na semana passada e entregou toda a documentação exigida para a obtenção do empréstimo. Nesta segunda ele retornou para receber o dinheiro e foi preso pelos policiais federais que já o aguardavam.

Levado para autuação na sede da PF, o comerciante disse que achou uma carteira com vários documentos na rua. Dias depois ele foi ao banco para tentar fazer o empréstimo. O suspeito informou que queria comprar uma casa. O suspeito, que vai responder pelo crime de uso de documento falso, está preso na superintendência da Polícia Federal.

A PF conta que o comerciante foi o terceiro suspeito a ser preso nos últimos dias tentando fazer um empréstimo com documentos faltos.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!