terça-feira, janeiro 21, 2014

Romarinho foge da imprensa e ganha 'porta-voz' após treino

Romarinho marcou pela primeira vez depois de quase quatro meses e atraiu todas as atenções dos repórteres nesta segunda-feira, que
requisitaram o jogador para a tradicional entrevista coletiva pós-treino. Tímido, o atacante fugiu. Abandonado diante das câmeras e microfones, o volante Guilherme teve de explicar aos jornalistas a recusa do colega em dar entrevistas.

"Acho que é vergonha, não sei. Com a gente ele é da bagunça, gosta da resenha. Aqui não sei se ele não gosta das câmeras. Quis trazer ele comigo mas ele não quis não", disse Guilherme, bem-humorado e sorridente com as dúvidas sobre o companheiro.

Romarinho é avesso a entrevistas. Nesta segunda, a ideia do departamento de comunicação do Corinthians era que ele falasse com os jornalistas ao lado de Guilherme, já que ambos são muito tímidos. O atacante, porém, se recusou na última hora, apesar da pressão dos assessores.

A expectativa em torno do atacante se explica pelo fato de que ele não marcava há mais de quatro meses. A última vez em que foi às redes foi em 1º de setembro do ano passado, quando o Corinthians fez 4 a 0 contra o Flamengo, no Pacaembu. No último domingo, ele marcou o primeiro e Guilherme o segundo da vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa.

"Ele ficou feliz. É um grande craque, tomara que Deus abençoe ele. Ele não falou nada sobre isso, até porque ele está acostumado, mas dá para ver no rosto dele o sorriso. O grupo ficou muito feliz", disse Guilherme.

No fim do ano passado, Romarinho tornou-se um alvo da torcida por estar exagerando na noite. Em um protesto na frente do CT Joaquim Grava, torcedores chegaram a chama-lo de "cachaceiro", em uma encenação com direito a mulheres e bebidas alcoólicas.

Em entrevista ao UOL Esporte, Bruno Rodrigo, irmão do jogador, disse que essa fase já havia passado, e que Romarinho estava tentando melhorar seu rendimento em campo. Mais tarde, o próprio atleta disse a mesma coisa ao Lance!, prometendo um comportamento melhor em 2014. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!