Na abertura do Campeonato Carioca, o Fluminense entra em campo neste sábado contra o Madureira, em Moça Bonita. O
grande destaque da partida será a reestreia do argentino Dario Conca com a camisa do Flu. Já do lado do Tricolor Suburbano, os veteranos Zé Carlos, Iranildo e Jean tentarão impedir um bom começo de ano dos comandados de Renato Gaúcho.
Após temporada ruim, com a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro apenas por conta de punição à Portuguesa, o Fluminense começa o ano pressionado por bons resultados. Por conta disso, o Campeonato Carioca é visto como prioridade para o técnico Renato Gaúcho. Tanto que o comandante vai escalar quem está apto para atuar nessa primeira partida. De desfalque, somente aqueles que se recuperam de lesão, como o lateral esquerdo Carlinhos, além do atacante Fred, que faz trabalho específico visando uma temporada sem lesões.
Principal jogador do Fluminense para a estreia no Carioca, o argentino Conca afirma que os tricolores só vão acabar com a estigma da virada de mesa dentro de campo. Para isso, o meia destacou que a equipe vai em busca dos bons resultados desde o primeiro jogo.
"Vamos sofrer um pouquinho com isso, mas temos que pensar que as coisas se resolvem dentro de campo, são onze contra onze e vamos trabalhar para superar este período", diz o meio-campista tricolor.
Pelo lado do Madureira, o clube protestou na FERJ contra o local da partida. Os dirigentes queriam que a partida fosse realizada em Conselheiro Galvão, mas, por conta da televisão, o duelo foi transferido para Moça Bonita. Dentro de campo, o técnico Roy deve usar alguns veteranos, como o zagueiro Zé Carlos, o meia Iranildo e o atacante Jean.
FICHA TÉCNICA:
MADUREIRA X FLUMINENSE
Local: estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de janeiro de 2014, sábado
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Jackson Massara dos Santos
MADUREIRA: Marcio, Renan, Daniel, Zé Carlos e Gabriel; Gilson, Rodrigo, Iranildo e Thiago Barreiros; Jean e Jairo
Técnico: Roy
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio (Elivélton) e Ronan; Willian, Jean, Wágner e Conca; Rafael Sobis e Michael
Técnico: Renato Gaúcho
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!