Depois de deixar o Botafogo no final do Campeonato Brasileiro, ele
acertou com o clube paulista.
Como tem compromissos contratuais com o Botafogo até o próximo dia 31, Oliveira só poderá falar como treinador do Santos a partir de 2014.
O treinador comandou o time carioca nas duas últimas temporadas. Neste período, o time conquistou o Estadual deste ano e ficou em quarto lugar no Nacional.
No domingo, o Botafogo venceu o Criciúma, por 3 a 0, no Maracanã. Na ocasião, o técnico foi festejado pelos torcedores e jogadores, que pediram a sua permanência. Oliveira deve comandar o Santos em 2014.
O acerto do Santos com Oswaldo já havia sido feito na última sexta-feira, mas a confirmação oficial só foi feita nesta quarta-feira.
Oswaldo vai substituir Claudinei Oliveira, que não teve o seu contrato prorrogação pela equipe paulista.
Mais cedo, o Santos havia anunciado o acerto com o atacante Leandro Damião, que estava no Inter-RS
O jogador será anunciado oficialmente pela diretoria da equipe alvinegra nos próximos dias. Ele foi o primeiro reforço do clube para a próxima temporada.
SEGUNDA PASSAGEM
Será a segunda vez que Oswaldo, campeão mundial de clubes em 2000 pelo Corinthians, irá assumir o comando técnico do Santos.
Em 2005, o técnico ficou no Santos apenas entre janeiro e março, quando foi demitido por má campanha na Libertadores. Dos três jogos disputados até a demissão, ele perdeu para o Bolívar, em La Paz, e para a LDU, em Quito.
Além de Santos, Botafogo e Corinthians, ele já treinou Vasco, Fluminense, São Paulo, Flamengo, Vitória, Al Ahli (Qatar), Cruzeiro e Kashima Antlers (Japão).
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!