Daí a preocupação em se montar uma retaguarda competente e com alguém de maior experiência à frente dos trabalhos. Sabe-se que o nome do Alan Rapp, diretor do "Pânico", foi outro que apareceu numa lista dos mais prováveis. Em sua defesa, a simpatia e amizade da artista, além do fato de ter trabalhado muito tempo com ela e conhecer, melhor que os demais, os limites da sua capacidade. É uma questão que está em jogo, sem qualquer prognóstico sobre o resultado final.
Atravessado na garganta
O caso Sabrina Sato e a forma como tudo aconteceu, para alguns diretores da Bandeirantes, ainda não caiu no esquecimento.
Fala-se até que alguém da própria Record já deu com a língua nos dentes e teria admitido que o contrato dela foi assinado há muito tempo. O que houve no começo da semana foi mais um "jogo de cena".
E mais uma
São fortes os comentários de que André Machado, ex-editor e diretor de externas do "Pânico", que após oito anos deixou o programa para trabalhar no "Caldeirão do Huck", será anunciado ainda nesta semana como primeiro integrante da equipe da Sabrina na Record. Tudo caminha para isso.
O trabalho de redação ficará sob sua responsabilidade, mas, antes, ele terá que rescindir o seu contrato com a Globo.
Sabe-se que a Record acaba de renovar os direitos do título "É Show", nome de um programa apresentado por Galisteu entre 2000 e 2004, de outubro a outro.
Dizem que está em estudos a sua volta na nova grade, com a mesma Galisteu.
Indicativo – 2
As possibilidades de a Record voltar a instalar a sua "linha de shows" na faixa das 10 da noite cresceram consideravelmente nos últimos tempos.
As experiências realizadas com as novelas neste horário nunca foram favoráveis. Resultados sempre ruins. "Pecado Mortal" vem a ser só mais um - mau - exemplo, daí o desejo de voltar como era antes.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!