Páginas

quinta-feira, dezembro 12, 2013

Motoqueiros armados atiram contra torcedores em loja do Paysandu

Loja de artigos do Paysandu foi invadida pelos atiradores. Três pessoas foram baleadas. (Foto: Ray Nonato/Amazônia Hoje)Dois motoqueiros armados invadiram uma loja de artigos esportivos do Paysandu, localizada na Travessa do Chaco, no bairro do Marco, em Belém, nesta quinta-feira
(12).
Três torcedores do time, que estavam na loja, foram atingidos. Eles foram atingidos na cabeça, no abdomen e no pé. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro da 14 de Março.
Segundo a polícia, os atiradores chegaram até o estabelecimento e imediatamente começaram a disparar contra todos que estavam na loja, e depois fugiram.
A polícia já identificou os suspeitos e acredita que eles sejam membros da torcida do time do Remo, rivalidade que teria motivado o crime. Os investigadores buscam agora identificar o endereço da dupla para efetuar as prisões.
Violência entre torcidas
Na semana passada, no último dia 5, o ex-diretor da extinta torcida organiza do Paysandu "Terror Bicolor", Tibiriçá da Silva Santos Filho, 31 anos, foi condenado a 28 de prisão por homicídio qualificado praticado contra um vigilante integrante da torcida rival “Remoçada”, do clube do Remo, em Belém.
O vigilante Marcos Antonio Pantoja da Silva, 19 anos, foi morto no local de trabalho, a Escola Estadual José Veríssimo, em 2/11/2011. Conforme apontou a acusação, a motivação do crime foi o fato do vigilnate ser torcedor e integrante da torcida rival, e amigo de Márcio Gordo, então diretor da "Remoçada", também extinta. Gordo sofreu tentativa de homicídio praticado por Tibiriçá Santos Filho, em 4/02/2010.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!