Um casal de idosos foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (18) no apartamento onde morava na Rua Benjamin Constant, na Glória, Zona Sul do Rio. Malvina
Maria de Carvalho Castro, 89 e Mauro José da Motta Castro, de 81 anos, foram baleados. A polícia investiga se houve homicídio seguido de suicídio.
O porteiro do edifício Delphinus, que pediu para não ser identificado, disse que o filho do casal encontrou os corpos no fim da manhã. "Ele telefonou várias vezes e ninguém atendeu. Então ele veio até o apartamento", contou. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta do meio dia.
Vizinhos disseram não ter ouvido barulhos de tiros. Eles contaram que a mulher usava cadeira de rodas há três anos.
"Ela era uma mulher muito feliz", disse a missionária Raimunda Souza Cordeiro. Ela contou que visitava o casal frequentemente e ficou surpresa ao saber do crime pois, segundo a missionária, marido e mulher eram pessoas pacatas e felizes.
A perícia esteve no local e retirou os corpos. Exames residuográficos serão feitos nas mãos das vítimas para identificar se alguma delas atirou com arma de fogo. Familiares e amigos das vítimas estão sendo chamados para prestar depoimento.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!